Prefeitura de Imbituba – SC promove edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, vai formar cadastro reserva para profissionais da saúde e da educação.

Lançado mais um edital, desta vez de número 14/2021, contendo as regras do novo processo seletivo prefeitura de Imbituba. Não há vaga imediata, mas apenas cadastro de reserva para profissionais do magistério.

As duas ocupações disponíveis são: Professor II de Língua Inglesa e Professor I de Língua Inglesa. Ambos os postos de trabalho requerem formação em Letras com Língua Inglesa, seja licenciatura completa ou cursando a partir do 5ª semestre. 

Inscrições e classificação no processo seletivo Prefeitura de Imbituba

O candidato interessado pode ir até a Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Ernani Cotrin, n° 601, no centro da cidade. O atendimento é feito no horário das 13h30 às 18h30, e o prazo termina no dia 13 de agosto de 2021.

Para a inscrição via internet, é preciso acessar o protocolo no endereço eletrônico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A classificação dos candidatos implicará na realização de análise curricular (dos títulos e do tempo de serviço). O edital completo traz uma série de critérios para pontuar os candidatos. 

Salários dos contratados

Os professores convocados para atuação na Prefeitura de Imbituba receberão salário baseado na jornada semanal e na categoria docente (nível I ou nível II). Dessa forma, o valor pode ser de R$ 542,45, para 10 horas semanais, chegando a até R$ 2.349,19, para jornada de 40 horas semanais. 

O edital completo e demais informações podem ser encontrado no site da Prefeitura Municipal. Se restarem dúvidas não esclarecidas no edital, entre em contato pelo telefone (48) 3355-8100.

Sobre Imbituba

Imbituba está a 90 km de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Fundado oficialmente no ano de 1958, o município tem, segundo estatísticas do IBGE, 44 mil habitantes.

É uma cidade que recebe milhares de turistas todos os anos, por conta de suas belas praias e outras belezas naturais. Além do turismo, a cidade contém uma boa quantidade de indústrias e ainda possui um porto para escoamento de mercadorias.

Compartilhe

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.