Prefeitura de Rio Branco do Sul

Vagas para Assistente Social e Educador Social no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Rio Branco do Sul, Paraná.

Lançado o processo seletivo simplificado nº 002/2021, em que a Prefeitura de Rio Branco do Sul, Paraná, está disponibilizando novas vagas. São oferecidas oito vagas para funções de níveis médio e superior, além de 17 cadastros de reserva.

A função de Assistente Social possui quatro vagas e cinco cadastros de reserva, com remuneração de R$ 2.200,00. É necessário ter nível superior em Serviço Social. 

Já a função de Educador Social tem também quatro vagas, porém com jornadas diferentes (12 por 36 horas e 40 horas semanais). A remuneração é de R$ 1.300,00, lembrando que é necessário ter ensino médio.

Inscrição para o processo da Prefeitura de Rio Branco

Os interessados precisam acessar o site da Prefeitura, procurar o link do PSS nº 002/2021 – SMASH – EMERGENCIAL, do ano 2021, das 08h do dia 24 de julho até as 23h59 do dia 28 de julho de 2021.

A Prefeitura de Rio Branco do Sul manterá um computador com internet para realização da inscrição. O posto fica na Avenida Ermírio de Moraes, 491, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Provas do processo seletivo

Além da inscrição e da entrega dos títulos e dos comprovantes de tempo de serviço, haverá entrevista e estudo de caso com os classificados. 

Os contratos com os selecionados serão assinados por um ano, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, mas não ultrapassará o período de dois anos.

A entrevista e estudo de caso será realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Avenida Ermírio de Moraes, nº 491, Centro de Rio Branco do Sul.

Compartilhe

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.