Prefeitura de São Pedro do Sul

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul oferece duas vagas imediatas para profissionais de nível médio que atuarão na área da Educação.

Estão sendo ofertadas duas vagas imediatas por meio do processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. As oportunidades são para contratações por tempo determinado no cargo de Motorista. Os contratos terão duração de até 12 meses e serão firmados pela pela Secretaria Municipal de Educação.

Detalhes das vagas do seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul

As duas vagas oferecidas, como já informado, são para o cargo de Motorista de Transporte Escolar que requer nível médio e CNH D. De acordo com o edital n° 001/2021 da seleção da Prefeitura de São Pedro do Sul, é oferecido vencimento mensal de R$ 1.033,11.

Além disso, os contratados receberão complementação para atingir o valor de um salário mínimo (R$ 1.100,00). Os contratados irão trabalhar em jornadas de 44 horas semanais. 

Como se inscrever na seleção da Prefeitura de São Pedro do Sul

O período para solicitar participação no seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul ficará aberto até o dia 09 de agosto de 2021. Os interessados devem se inscrever presencialmente na Prefeitura ou por e-mail, via Sedex. O endereço é Rua Floriano Peixoto, 222, Centro. Os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:

  • Preenchimento da Ficha de Inscrição;
  • Entrega do Currículo;
  • Comprovante de conclusão do ensino médio;
  • Cópia da carteira de habilitação categoria D, válida;
  • Comprovante de não ter cometido mais de uma infração gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, nos 12 últimos meses;
  • Comprovante de aprovação em curso especializado para condutor de transporte escolar;
  • Certidão Negativa do Registro de Distribuição Criminal expedida na(s) localidade(s) onde residiu nos últimos cinco anos, relativamente aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores;
  • Comprovantes da realização de cursos, seminários, treinamento, entre outros.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul

Todos os inscritos serão submetidos a uma avaliação curricular e a seleção da Prefeitura de São Pedro do Sul contará com os seguintes critérios de pontuação:

  • Curso de graduação: 10 pontos;
  • Experiência profissional como motorista de transporte escolar: 10 pontos a cada seis meses trabalhados;
  • Cursos diversos com carga horária mínima de 08 horas: 5 pontos.

Mais informações

A validade deste processo seletivo será de dois anos, contando a partir da homologação do resultado final. Para saber mais detalhes sobre a seleção da Prefeitura de São Pedro do Sul, acesse o edital completo que está disponível no site do município. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o órgão responsável pelo telefone (55) 3276-6100.

Compartilhe

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.