Processo seletivo Prefeitura de Buritis

Saiba os detalhes do processo seletivo anunciado pela Prefeitura de Buritis, no estado de Minas Gerais. Candidatos serão avaliados conforme o tempo de serviço.

No estado de Minas Gerais, foi anunciado o novo processo seletivo Prefeitura de Buritis. O edital nº 19/2021 irá formar cadastro reserva para profissional de nível fundamental, que será contratado temporariamente para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

O contrato terá duração até o dia 31 de novembro de 2021, podendo ser rescindido a qualquer momento ou prorrogado, conforme interesse do município.

Função em disputa no processo seletivo Prefeitura de Buritis

A seleção do município de Buritis – MG irá formar cadastro reserva para a função de Motorista, com salário de R$ 1.100,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir o ensino fundamental incompleto, CNH na categoria D e curso de primeiros socorros.

Veja como realizar a sua inscrição

As inscrições poderão ser realizadas somente até o dia 28 de julho de 2021, das 07h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao comparecer no local, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição que será distribuída e apresentar cópias dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor e comprovante da última votação;
  • Comprovante de endereço;
  • Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante da escolaridade exigida;
  • CNH na categoria D.

Como será a avaliação dos candidatos?

Para fins de classificação, o candidato receberá 1 ponto para cada ano trabalhado na função em que deseja concorrer, até o limite de 5 pontos.

No caso de haver candidatos com a mesma pontuação, terá preferência aquele que possuir a maior idade.

Saiba mais sobre a seleção

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no site da Prefeitura de Buritis.

Para outras dúvidas, entre em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. O telefone é o (38) 3662-3164.

Processo seletivo anterior

O processo seletivo Prefeitura de Buritis anterior foi regido pelo edital nº 15/2021 e ofertou duas vagas de nível médio, ambas para a função de Assistente Administrativo, para lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

Essa seleção foi realizada em junho e o salário ofertado foi de R$ 1.100,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Os profissionais foram avaliados por meio de prova de títulos, conforme o tempo de experiência na função em disputa. baseada no tempo de trabalho na área do cargo oferecido.

Compartilhe

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.