Processo seletivo Prefeitura de Rancharia

Processo seletivo Prefeitura de Rancharia oferece oportunidades para profissionais da área da saúde. A seleção será feita por meio de prova objetiva.

O edital n° 002/2021 do processo seletivo Prefeitura de Rancharia, no estado de São Paulo, está oferecendo três vagas imediatas na área da Saúde. Todas as oportunidades são para contratações temporárias no cargo de Técnico em Enfermagem. A banca organizadora escolhida para cuidar de todas as etapas da seleção foi o CONSESP.

Processo seletivo Prefeitura de Rancharia: detalhes das vagas

Como já informado, estão abertas três vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem. O processo seletivo Prefeitura de Rancharia oferece vencimento de R$ 1.396,91 por mês para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. Para pleitear as oportunidades, é preciso ter:

  • Nível médio completo;
  • Curso técnico em Enfermagem;
  • Registro no COREN.

Processo seletivo Prefeitura de Rancharia: faça sua inscrição

Interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Rancharia terão até o dia 05 de agosto de 2021 para se inscrever. Sendo assim, esses deverão acessar o site do CONSESP, preencher o formulário online e pagar taxa de R$ 60,00. O período para solicitar isenção do valor já foi encerrado.

Processo seletivo Prefeitura de Rancharia: como será a prova

Os candidatos serão submetidos a uma etapa única no formato de prova objetiva, que está prevista para acontecer no dia 22 de agosto de 2021. A avaliação do processo seletivo Prefeitura de Rancharia será composta por 30 questões de múltipla escolha acerca dos seguintes assuntos:

  • Conhecimentos Específicos;
  • Língua Portuguesa;
  • Matemática.

Processo seletivo Prefeitura de Rancharia: mais informações

Confira todos os detalhes do certame diretamente no edital completo, que pode ser encontrado no portal do município. Para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre a seleção, entre em contato com o CONSESP pelo telefone (11) 2359-8856.

A validade do processo seletivo Prefeitura de Rancharia será de um ano, contando a partir da homologação do resultado final. O edital não prevê possibilidade de prorrogação desse prazo.

Compartilhe

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.