Processo seletivo Prefeitura de Rio das Ostras

Anúncios

Processo seletivo Prefeitura de Rio das Ostras, estado do Rio de Janeiro, possui vagas na área de assistência social. Inscrições são online.

Anúncios

A Prefeitura de Rio das Ostras, estado do Rio de Janeiro, divulgou o edital n° 01/2021 de um novo certame para área de assistência social. O processo seletivo Prefeitura de Rio das Ostras oferece oito vagas de início imediato para Orientador Social.

Para participar é preciso ter ensino médio completo, sendo que a jornada de trabalho será de 40 horas semanais com salário de R$ 1.100,00. Além dos ganhos, o aprovado terá auxílio-alimentação, auxílio-transporte e direito a aderir ao Plano de Saúde por adesão por Coletividade junto à Unimed com as custas integrais para o contratado.

Anúncios

Os profissionais atuarão de forma temporária seguindo as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social prestando serviços.

Processo seletivo Prefeitura de Rio das Ostras: inscrições

As inscrições começaram em 20 de julho e vão até as 23h59 do dia 23 de julho de 2021, por meio de um formulário eletrônico.

O preenchimento do formulário é de responsabilidade do candidato. Os documentos só serão conferidos no momento de contratação. portanto, é preciso ler o edital com atenção e prestar informações verdadeiras.

Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição.

Problemas para se inscrever? Entre em contato com a Prefeitura de Rio das Ostras pelo telefone (22) 2771-1515.

Processo seletivo Prefeitura de Rio das Ostras: etapas

Os profissionais serão selecionados por meio de uma prova de títulos. Confira a pontuação:

  • Experiência profissional: pontuação varia conforme o tempo e o tipo de experiência (máximo de 12 pontos);
  • Ensino médio com Formação de Professores concluído: 2,0 pontos;
  • Ensino Superior Concluído: 3,0 pontos
  • Cursos complementares em acolhimento institucional: 2,0 pontos para cursos entre 08 e 40 horas ou 4,0 pontos para cursos com mais de 40 horas (máximo de 6,0 pontos);
  • Cursos complementares em Assistência social: 2,0 pontos para cursos entre 08 e 40 horas ou 4,0 pontos para cursos com mais de 40 horas (máximo de 6,0 pontos).
VEJA TAMBÉM  Curso gratuito Básico Découpage

Recomenda-se a leitura do edital para obter mais detalhes da etapa.

Processo seletivo Prefeitura de Rio das Ostras: mais informações

O edital pode ser lido no site do Jornal Oficial do Município de Rio das Ostras (edição do dia 14 de julho de 2021, a partir da página 10) ou no endereço eletrônico da Prefeitura.

O processo seletivo terá validade de 12 meses e existe a possibilidade de que seja renovado pelo mesmo período caso haja necessidade por parte da administração pública.

Compartilhe

VEJA MATÉRIA ORIGINAL