Processo seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha

Confira as oportunidades ofertadas pelo processo seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha, no estado do Espírito Santo. Prazo de inscrição está no fim.

Foi publicado o edital do processo seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha (03/2021), estado do Espírito Santo, que irá contratar profissionais temporários para atuação em áreas administrativas da Secretaria Municipal de Educação.

Confira todos os detalhes da seleção e veja como concorrer a uma das vagas ofertadas.

Processo seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha: oportunidades ofertadas

Para essa seleção, estão sendo ofertados os cargos relacionados a seguir:

  • Assistente Administrativo: é necessário possuir o ensino médio completo e conhecimentos básicos em Informática. A jornada de trabalho é de 36 horas semanais;
  • Auxiliar de Secretaria: é necessário possuir o ensino médio ou superior. A jornada de trabalho é de 36 horas semanais;
  • Coordenador de Turno: é necessário possuir ensino superior na área da educação. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais;
  • Cuidador: é necessário possuir o ensino médio. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais;
  • Monitor de Transporte Escolar: é necessário possuir o ensino médio. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais;
  • Nutricionista: é necessário possuir ensino superior na área e registro no respectivo conselho profissional. A jornada de trabalho é de 36 horas semanais;
  • Secretário Escolar: é necessário possuir ensino superior na área da educação. A jornada de trabalho é de 36 horas semanais;

Detalhes sobre a inscrição no processo seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha

Se quiser concorrer a uma das vagas em disputa é preciso ser rápido, pois o prazo de inscrição se encerra às 18h do dia 21 de julho de 2021.

Os interessados deverão apresentar a documentação exigida em edital na Secretaria Municipal de Educação, sede da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha – ES, Praça Vicente Glazar, nº 159.

Avaliação de títulos e edital do certame

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha serão classificados conforme pontuação obtida na prova de títulos, que levará em conta a formação do candidato e sua experiência profissional.

Para conferir os critérios de pontuação, veja o “quadro de atribuições de pontos para a avaliação de títulos”, publicado no edital do certame, disponível no site da Prefeitura de São Gabriel da Palha (edital 03/2021).

Se houver candidatos em situação de empate, a preferência será dada ao que possuir a maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

Mais informações sobre a seleção da Prefeitura

O prazo de validade dessa seleção é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação do seu resultado final.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (27) 3727-1366 ou via WhatsApp.

Compartilhe

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *