Anúncios
Processo seletivo TJ MS visa contratação de estagiários de nível superior em diferentes áreas para atuação na cidade de Campo Grande.
Anúncios
O edital n° 01/2021 do processo seletivo TJ MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul) foi publicado com oportunidades para estagiários. A seleção prevê formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior em diferentes áreas do conhecimento. A banca organizadora responsável por todas as etapas é a Dédalus Concursos.
Processo seletivo TJ MS: áreas de estágio
A remuneração oferecida é de R$ 764,06 por mês mais auxílio-transporte para jornadas de 25 horas semanais de trabalho. O processo seletivo TJ MS oferece estágio para alunos de graduação dos cursos de:
- Administração;
- Arquitetura;
- Ciências Contábeis;
- Comunicação Social;
- Direito;
- Engenharia Civil;
- Engenharia Elétrica;
- Tecnologia da Informação.
Processo seletivo TJ MS: faça sua inscrição
O período para se inscrever no processo seletivo TJ MS ficará aberto de 02 até 16 de agosto de 2021. Os interessados deverão acessar o site da Dédalus, onde está o edital, e preencher o formulário online. Depois disso, é preciso verificar e imprimir o cartão de convocação. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Processo seletivo TJ MS: como será a prova
Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva que terá duração de três horas. A avaliação do processo seletivo TJ MS está marcada para acontecer no dia 29 de agosto de 2021 e será composta por questões de múltipla escolha acerca de:
- Língua Portuguesa;
- Noções de Legislação;
- Conhecimentos Específicos.
O conteúdo programático completo que será abordado na prova está disponível no Anexo I do edital.
Processo seletivo TJ MS: mais informações
A validade do certame será de um ano, contanto a partir da homologação do resultado final. Esse prazo poderá ser prorrogado por mais 12 meses de acordo com a necessidade do órgão. Você pode tirar dúvidas ou obter mais informações sobre o processo seletivo TJ MS entrando em contato com a banca organizadora (Dédalus) pelo e-mail [email protected].
Compartilhe