Seleção de pessoal AGEVAP – RJ: vaga para Técnico em Recursos Hídricos

AGEVAP – Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul está contratando Técnico. Remuneração bruta é de R$ 2.331,31.

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP), com sede em Resende, no estado Rio de Janeiro, está realizando processo seletivo simplificado para reposição do quadro técnico. De acordo com o edital nº 003/2021, a vaga disponível é para Técnico em Recursos Hídricos.

A AGEVAP conta com 10 UDs (Unidades Descentralizadas), que estão alocadas nos municípios de Volta Redonda, Petrópolis, Nova Friburgo, Campos dos Goytacazes, Seropédica, Rio de Janeiro, Angra dos Reis (Rio de Janeiro), Juiz de Fora, Guarani (Minas Gerais) e São José dos Campos (São Paulo). 

A vaga em questão é para a área de Instrumentos de Gestão de Recursos Hídricos. A jornada do profissional será de 40 horas semanais e, em troca, terá uma remuneração mensal bruta de R$ 2.331,31. E a lotação será em Petrópolis, no Rio. 

Inscrições para a seleção da AGEVAP

Os candidatos que possuírem a formação técnica de nível superior e a experiência para disputar a vaga, devem se adiantar, pois o prazo de participação é curto.

As inscrições encontram-se abertas desde 9h do dia 30 de julho, devendo ser finalizadas às 23h59 do dia 09 de agosto de 2021.

Os interessados devem se registrar informando os dados solicitados no formulário disponível pela internet. Mas não é apenas isso: é necessário anexar digitalmente os seguintes documentos:

  • Currículo atualizado e com os documentos comprobatórios;
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação, categoria B ou superior;
  • Cópia da Identidade e CPF;
  • Cópias do diploma e/ou certificados de cursos, tanto técnico ou superior, quanto mestrado ou doutorado, se tiver;
  • Comprovação da experiência profissional mínima de 01 ano na área.

Seleção dos candidatos e edital completo do processo seletivo AGEVAP

Todos os inscritos serão selecionados por uma criteriosa análise curricular, pontuando currículo, títulos e experiência profissional, e por uma entrevista. A validade da seletiva da AGEVAP é de um ano, prorrogável.

Quer conferir todas as informações? Não se esqueça de ler todo o edital do processo seletivo, diretamente no site oficial da AGEVAP. Ao entrar no portal, clique no ano de 2021, que logo encontrará as informações necessárias. 

Compartilhe

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.